domingo, 14 de junho de 2020

O VOTO E A LUTA DE CLASSES


A imagem pode conter: 1 pessoa

EU NÃO ME SINTO BEM A VER OS MEDIA FAZENDO A APOLOGIA NAZI E AS PESSOAS  LAMENTANDO SEM SE ORGANIZAR NEM LUTAR CONTRA A DIREITA E A EXTREMA DIREITA QUE ESTÁ APODRECENDO A SOCIEDADE.

UMA DAS FORMAS DE EU LUTAR CONTRA O CAPITALISMO O FASCISMO É NÃO VOTANDO NOS PARTIDOS QUE O REPRESENTAM ABERTAMENTE OU DE MANEIRA CAMUFLADA.

SEMPRE OMBREEI JUNTO AOS MEUS CAMARADAS NAS MAIS VARIADAS FORMAS DE LUTA E EMBORA HOJE JÁ VELHO, CONTINUAREI LUTANDO CONTRA CONTRA TUDO O OPRIME E EXPLORA E FAZ MARGINALIZAÇÃO E DISCRIMINAÇÃO DO SER HUMANO E CONTRA A IGNORÂNCIA QUE LEVA A ATITUTES TÃO GRAVES COMO O RACISMO QUE É UMA DAS SUJAS E NOJENTAS COMPONENTES DO FASCISMO.

O VOTO DE SER EXERCIDO MAS A LUTA DE CLASSES É A FORMA MAIS EFICAZ DE VARRER O FASCISMO DA FACE DA TERRA E COM ELA ESTAREI SEMPRE SOLIDÁRIO DANDO O CONTRIBUTO QUE DERIVADO À MINHA IDADE ME É POSSÍVEL DAR.

ABOMINO GENTE QUE COM A DESCULPA DA DESILUSÃO POLÍTICA, A CORRUPÇÃO, A FALTA DE DIREITOS. DESEMPREGO, POBREZA, NADA FAÇA PARA COMBATER AS POLÍTICAS DE DIREITA E FASCIZANTES QUE TROUXERAM O MUNDO PARA UM PÂNTANO PERIGOSO DE ESTUPIZDEZ, INTOLERÂNCIA, VIOLÊNCIA E MISÉRIA, SÓ RECORDADO NOS TEMPOS DAS GUERRAS INCLUSIVE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL E O NAZISMO HITLERIANO.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário