terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

SEM PAPAS NA LÍNGUA




SEM PAPAS NA LÍNGUA

Claro que agora como o caso "Marega" se tornou o assunto da ordem do dia superando o "coronavirus" toda a gente deixou de ser racista, até o Ventura já deu o dito pelo não dito pois começou a receber mensagens negando-lhe o voto.Houve muitos que votaram no aldrabão do "Chega" sem saberem em quem estavam a votar.

Os covardes sempre reagiram assim, ao sabor do vento, não observando que as pessoas têm memória pelo que é dito e praticado.

Eu próprio já constatei aqui no facebook gente que até há dias defendia mesmo que camufladamente o racismo e agora está de quarentena enquanto não passa a febre da denuncia do jogador de futebol.
Há até. quem ainda hoje o defenda, mas derivado ao mediatismo, escondem-se temporáriamente na toca.

Há décadas que se denuncia o fascismo e o racismo e muito "boa gente" não liga patavina a tal monstruosidade.

Agora um gajo do futebol e com razão, ficou enjoado com os insultos e despertou o vespeiro que ganhou vida e anda por aí tudo às picadas.

Tudo isto é passageiro, BREVEMENTE APARECERÁ OUTRO TEMA DE DISCUSSÃO e enquanto não se mudarem as mentalidades O CARNAVAL CONTINUARÁ NO SEU CORSO.

.Amanhá voltarão os insultos, os ímpetos do ódio, a violência estúpida e muita gente vestirá a camisola do fascismo que também muitos dizem combater.



António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário