sábado, 22 de fevereiro de 2020

PÃO PÃO, QUEIJO QUEIJO


PÃO PÃO, QUEIJO QUEIJO
É dito por aí nos jornais que António Costa telefonou para aTVI pedindo que Ana Leal fosse despedida.
Claro que sou a favor da liberdade de informação e sou pelo jornalismo cuja deontologia seja honesta e imparcial e como tal sou contra o silenciar de jornalistas que cumpram com os valores do jornalismo e sirvam sem mentira os portugueses..

Neste país onde são raras as excepções nos profissionais no jornalismo, honestos e capazes de dignificar a profissão, Ana Leal é uma merda que começou como muitos começam com algumas reportagens para angariar admiradores, e logo a seguir colocar no pódio, a informação venenosa, inventada, ao serviço do capital e dos interesses da direita política, denegrindo a esquerda e praticando descaradamente o anticomunismo à base de mentiras grosseiras e ordinarices.

Por este facto sobejamente constatado, digo sem rodeios que a Ana Leal e toda a escumalha que se iguala e é lambedora do fascismo não deveria de ter lugar na informação e num jornalismo cujo dever é informar com verdade e imparcialidade.

Não sendo adepto das ideias políticas de António Costa desta vez concordo com ele, embora não queira aqui dissecar as razões que o levaram a telefonar se a notícia é verdadeira ou não.

António Garrochinho


Sem comentários:

Enviar um comentário