Imagens de vídeo capturadas no Cumberland Mall, em Atlanta, mostram clientes e clientes fugindo aterrorizados quando são ouvidos tiros, gritando e batendo em cadeiras, numa tentativa de escapar. A polícia diz que o tiroteio foi um "incidente isolado".
Em um vídeo postado no Twitter no sábado, mulheres e crianças podem ser vistas fugindo quando tiros ecoam no Cumberland Mall, em Atlanta, na Geórgia. Alguns se escondem debaixo das mesas, enquanto outros correm para sair.
Outro vídeo postado no Instagram mostra multidões correndo pela praça de alimentação, aparentemente depois de uma briga. Guardas de segurança entram em cena, antes que um tiro soe sobre o caos. Retardado, o vídeo parece mostrar o atirador abrindo fogo.
VÍDEO
VÍDEO
A polícia do condado de Cobb confirmou depois que "dispararam", mas afirmou que não havia "atirador ativo". O atirador e seu alvo se conheciam, e o incidente foi "isolado para eles", disse a polícia. A gerência do shopping confirmou mais tarde que "havia uma briga entre três clientes".
Não está claro se alguém foi morto ou ferido no tiroteio. O shopping foi fechado após o incidente e a polícia começou a vasculhar e limpar o prédio.
Localizado na periferia norte de Atlanta, o Cumberland Mall é um enorme complexo de 126 lojas, e geralmente está lotado de compradores nas tardes de sábado. O tiroteio ocorre depois que um funcionário da Dart Container Corporation, na periferia oeste da cidade, matou um colega de trabalho na sexta-feira.
www.rt.com
Sem comentários:
Enviar um comentário