terça-feira, 6 de novembro de 2018

SEM PAPAS NA LÍNGUA A JUSTIÇA IGUAL PARA TODOS, A VIOLÊNCIA REVOLUCIONÁRIA SOBRE OS FASCISTAS VELHOS E NOVOS, O CASTIGO EXEMPLAR PARA OS MARGINAIS QUE ASSALTAM E ROUBAM E PARA QUEM NÃO RESPEITA QUEM TRABALHA, A PRISÃO PARA OS GATUNOS MESMO QUE ENGRAVATADOS ENDIREITAVAM ESTE PAÍS EM POUCO TEMPO.



SEM PAPAS NA LÍNGUA


A JUSTIÇA IGUAL PARA TODOS, A VIOLÊNCIA REVOLUCIONÁRIA SOBRE OS FASCISTAS VELHOS E NOVOS, O CASTIGO EXEMPLAR PARA OS MARGINAIS QUE ASSALTAM E ROUBAM E PARA QUEM NÃO RESPEITA QUEM TRABALHA, A PRISÃO PARA OS GATUNOS MESMO QUE ENGRAVATADOS ENDIREITAVAM ESTE PAÍS EM POUCO TEMPO.

A INSURREIÇÃO E A REVOLTA DOS QUE SOFREM AS POLÍTICAS DA DIREITA E DO CAPITALISMO URGE.

A JUSTIÇA BURGUESA, O PARLAMENTARISMO BURGUÊS NUNCA PENALIZOU OS CRIMINOSOS. ABSOLVE-OS, DEIXA QUE EXISTAM ! E SÃO ELES O CANCRO DA SOCIEDADE CAVANDO FOSSOS, PROMOVENDO AS ABISMAIS DIFERENÇAS E SEMEANDO AS DESIGUALDADES.

A CANALHA QUE ORIGINA OS GRANDES MALES DO MUNDO BENZE-SE, É MEDALHADA, RECEBE O APOIO DOS POLÍTICOS, OS FACHOS E OS FROUXOS, E NÃO TEME NADA!

NINGUÉM LHES FAZ FRENTE!

NUM PAÍS DE COVARDES SERVIS, NUM PAÍS DE COVARDES QUE EXERCEM A CANGA DA GOVERNAÇÃO E BRANQUEIAM O CRIME, SÓ SAI MERDA !

AS DIFERENÇAS SOCIAIS PROMOVEM GATUNOS DE MILHÕES E GATUNOS DE CÊNTIMOS !

PARA QUE PORTUGAL POSSA IGUALAR O DESASTRE QUE EXISTE NA EUROPA E NO MUNDO POUCO FALTA.

VÃO FICANDO VELHOS , CANSADOS, DOMESTICADOS, OS QUE TIVERAM TOMATES PARA EXERCER O QUE "DEVERIA E DEVE SER FEITO" OU SEJA ELIMINAR TODOS OS FILHOS DA PUTA ENCAPOTADOS QUE VIVEM DA SUJIDADE DISFARÇADA NO LUXO, E A ACEITAÇÃO MISERÁVEL DAS POLÍTICAS DOS TROCA TINTAS, BUFOS E OPORTUNISTAS LEVA-NOS AO DESASTRE.

ESSA POLÍTICA É A VERDADEIRA CULPADA DESTA PAZ PODRE QUE NÃO ENGANA NINGUÉM QUE TENHA JUÍZO, QUE LUTA POR DIREITOS E POR DIGNIDADE.

CLARO QUE AO FAZER O APELO À LUTA, À REVOLTA, LOGO OS QUE O FAZEM, MERECEM OS ADJECTIVOS DIVERSOS E VENENOSOS DOS QUE LAMBEM O CU AO FASCISMO AO CAPITALISMO E ENGANAM O SEU PRÓPRIO POVO.



António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário